Mundo em Mudanças
T1, E4: Manabe está de volta a sua vida antes de conhecer Kotoura, mas Yuriko percebe que é tudo encenação. O Clube de Pesquisa de Poderes Paranormais prepara sua primeira atividade de campo como pretexto para ir em busca de Kotoura e levá-la de volta usando os meios necessários.