Desaparecidos Muñecas rusas
T3, E6: Um velho detetive que fugiu de uma clínica psiquiátrica inicia um novo caso, trazendo à luz outro que ficou sem solução anos atrás. Carmen recebe um telefonema de Amira, mãe adotiva de Pablo.