Os Mãos de Vaca Muquiranas
T1, E4: Brittney e Shelley fazem as pazes conforme o casamento avança; Becky leva Jay para sair para compensar sua avareza; Angela se irrita com o estilo de vida muquirana de Tony e lhe dá um ultimato.