Museu do Desenvolvimento Ocidental: "Com Certeza"
Jeff e a equipe visitam o Museu do Desenvolvimento Ocidental em Saskatoon, Canadá, para investigar afirmações de que o edifício seria assombrado pelo espírito de um garotinho que não consegue encontrar seus pais.