02 - Musti Visita a Fazenda / O Senhor da Chuva
T1 E2: Musti é um pouco gato, mais formalmente um gatinho, vivendo com sua mãe e seu pai em uma pequena casa em uma aldeia rural, rodeado por um grande jardim com animais e árvores.