T1 E2: Com a ajuda de sua mãe, e Hibito dando forças, Mutta foi aceito para o Exame de Seleção de Novos Astronautas. No entanto, incerto de seguir em frente, ele visita Sharon, que trabalha num observatório perto dali. Depois de receber conselhos de Sharon, Mutta finalmente está pronto para se decidir.