T4 E7: Tony Harris e sua equipe analisam a origem de uma criatura capturada por uma câmera de segurança em Ohio. Logo após, checam as imagens de um espectador que afirma ter registrado o satélite Cavaleiro Negro e identificam os sons vindos do Pacífico.