Shonen Ashibe GO! GO! Goma-chan Nade, Goma-chan!
T1, E102: Ashibe, Goma-chan e seus amigos vão a um banho público! Além de diferente, há muito espaço para se divertirem! E uma boa surpresa espera por todos depois de um gostoso banho!