A Rainha das Sombras Não Há Lugar Melhor que a Casa da Bo
T3, E7: Bo enfrenta a difícil tarefa de ter de voltar para onde tudo começou: sua casa na fazenda. Acompanhada de Kenzi, Bo deve enfrentar seus demônios antigos - e um novo - a fim de desobstruir o caminho que ela irá em breve ser forçada a trilhar.