"Não Há Nada Igual No Mundo"
T2 E4: Os caras vão para a Carolina do Norte para seguir a pista de uma misteriosa Super chamada Liberdade; descubra como dizer se uma pessoa é um serial killer pela sua marca preferida de chocolate.