Não Pise na Grama \ Moedas
T1 E4: D.D. e Phillip conhecem Layla, a menina mais entediada do Parque Pé de Galinha; Phillip tira todas as moedas do chafariz do parque, e acaba com os desejos de todos os moradores da cidade.