Nascida para Correr
T1 E6: O urso Bart enfrenta Bruce, um campeão de queda de braço; Honey Bump ensina à Christina a importância de não cantar vitória antes do tempo e correr para valer; o lutador de MMA Jesse enfrenta um urso em uma gaiola.