Nascidas Assim
T1, E1: Jameson prepara a sua performance e recebe aulas da drag queen Dixie Krystals; o pai de Vinny está com medo de que ele seja importunado pelas suas roupas; Liz procura fazer com que a avó de Nabela a apoie.