Negociação Internacional
T1, E4: De luto pelos soldados perdidos nas incursões, a Liga da Reforma Humana reafirma sua oposição à Celestial Being. O Coronel Sergei Smirnov é designado para comandar a equipe cuja função é eliminar os Gundams.