Fear the Walking Dead Ner Tamid
T5, E12: Em busca de um lar permanente para o comboio, Charlie é atraída para uma sinagoga, onde encontra um rabino sobrevivendo sozinho; Sarah e Dwight enfrentam inimigos inesperados.