Nev-ah-da
T5 E2: Amy, Dan, Jonah e Richard trabalham para que Selina seja eleita presidente; Mike tenta levar uma vida saudável enquanto se prepara para a chegada do bebê; Kent quer descobrir a idade de Sue; Amy e Dan passam por um momento crítico.