Não Há Honra Entre Ladrões
Um delegado descobre uma rede de tráfico de drogas envolvendo os agentes da lei mais poderosos. Ele chama o FBI para ajudar na captura. Poucos dias antes do julgamento, o líder da rede faz um acordo e dias depois, está morto.