Nobody Has to Get Hurt
T2 E8: Rudy e Matty the Horse compram Lori de C.C; Abby, Dave e Loretta avisam Ashley sobre os perigos de seu ativismo agressivo; Goldman compartilha seus planos para limpar o Deuce com Alston; Larry Brown se reencontra com uma garota de seu passado.