Noite Das Meninas / Controle De Nuvem
T1, E6: Depois de repetidos convites, Val relutantemente concorda em comparecer à noite das meninas de Poppy; Tronco descobre que não é único em TrollsTopia que o Cara Nuvem irrita - tem alguém em cada tribo troll, exceto dos trolls roqueiros.