North Battleford, Parte 1: "Seu Nome é Lúcifer?"
T1 E3: Relacionamentos pessoais e crenças individuais de Jeff e os outros ficam a ponto de chegar a um ponto de ruptura. A tensão beira o insuportável quando a equipe investiga a existência do espírito de um jovem garoto.