T1, E4: O relacionamento de Andi com Gary toma um rumo definitivo; a nova informação ajuda esclarecer a situação difícil da Sabrina; Danni amplia um gesto de conciliação com Zac; Karen acha que a história do Aaron tem mais do que aparenta.