Novos truques
T1 E2: Allison testemunha uma overdose e tem uma ideia; é o dia do moletom de Belichick e Kevin briga com os vizinhos por causa de um pacote roubado; seguindo um misterioso cartão de visita, Allison é conduzida ao Patty's Salon na cidade.