O Abraço
T3 E6: Para ganhar tempo, Iris escapa dos acontecimentos confusos de sua vida dupla e passa um tempo desconectada; George, um ex-cliente, leva Iris para seu mundo; Rupert, que leva Iris a um evento onde sexo e tecnologia se misturam.