O Acordo Pré-Nupcial
T8, E2: Barney prepara um acordo pré-nupcial para Quinn, que se ofende e resolve fazer a mesma coisa. Os rapazes gostam da ideia e propõem regras para seus relacionamentos, causando revolta entre as meninas.