O Açougueiro de Buffalo
T1, E6: Joan Giambra é estrangulada e seu corpo é encontrado na presença de sua filha de 11 anos. Traumatizada, a garota se torna a única esperança de capturar um serial killer - mas ela precisa se lembrar dele antes que seja tarde.