O Amigo Caribenho
T1, E6: Retornando de Lake Tahoe, e depois de assumir uma festa no Mustang Ranch, Ringo e Suarez recebem uma forte ameaça de Joe Conforte. Em Buenos Aires, um misterioso promotor caribenho mudará a carreira de Ringo para sempre.