O Amor É Uma Coisa Estranha e Perigosa
Cassie e Jenny deixam as mulheres Kleinsasser para seguir o próprio caminho, deixando os problemas do rancho para trás no caminho para casa. Ronald leva o time a uma caça de gansos selvagens, direto aos braços do sindicato.