T6, E13: Nancy deve se libertar das garras de Esteban para poder fugir do país com sua família. No aeroporto, Andy tenta acalmar os nervos de Shane e Warren. Enquanto isso, Silas deve decidir se fica com Lars ou se vai com os Botwins.