O Anel da Discórdia
T1 E3: Cascão decide ir ao armazém do Seu Jura para comprar um anel para sua namorada, Cascuda. Mas, para sua grande surpresa, ele encontra sua antiga babá e os amigos Cebolinha e Mônica. Todos os ingredientes para uma grande confusão.