O Aniversário de Manny
T2 E8: Manny tem uma pequena crise porque está envelhecendo; Phil e Claire fazem uma corrida de carros no caminho para o restaurante; Mitchell e Cam vão para o shopping comprar um presente para o aniversário de Manny.