O Aniversário de Mindy
T1 E17: Os amigos de Mindy organizam uma festa surpresa de aniversário, mas, por causa da lista de convidados e dos presentes que recebe, ela tem um ataque e vai embora. Danny e Jeremy disputam o amor de Alex, uma amiga de Mindy.