O Ataque
Gates fica desesperado para cortar os laços com Jackie após ser ludibriado para encobrir a fuga da mesma. Mas, à medida que Arnott e Fleming se aproximam de seu segredo, Gates acaba entrando em uma situação ainda mais perigosa.