Dawson's Creek O Baile
T1, E2: Dawson escala Jen para ser a protagonista de seu filme; Dawson sente ciúme quando Jen aceita sair com um rapaz e, por isso, revela o que sente por ela. Enquanto isso, Tamara começa a se irritar com Pacey ao notar que ele gosta de flertar em público.