T5 E2: A mãe de Alicia mostra seu apoio à filha; Eli atua nos bastidores para assegurar a indicação de Diane a uma vaga na Suprema Corte; Alicia e Cary nem imaginam que todas as ligações da firma estão sendo monitoradas.