O Bumerangue do Bob
T1 E24: Depois que Rolly mastiga o premiado bumerangue de Bob, os pugs vão até a Austrália para encontrar um novo; Bob traz um peixe de estimação para casa, para que ele possa viver com a família e os filhotes.