O caminho de volta
T1 E5: Snake Eyez volta pra casa em Los Angeles, e é hora de ver se o treinamento vai dar certo. A Capcom Cup 2015 apresenta outros 31 concorrentes de todo o mundo, incluindo seis ex-campeões da EVO. Snake Eyez melhorou... mas será suficiente?