WeeBoom O Castelo De Brahms
T1, E4: A Transilvânia, na Romênia, é o lar do famoso castelo do Conde Drácula. Eis que Wee e Boom se deparam com um Boomie refugiado no castelo, prestes a transformar as pessoas em vampiros.