O chalé da família
T1, E3: Lindsey e a equipe reformam o Chalé 11, reservado para amigos e familiares; a mãe e Kelsey ajudam a preparar um presente especial para o colega Steve, cuja mulher e filha recém-nascida vêm passar a semana.