O Chão é Geleia de Uva
T1, E1: David fica frustrado por ser chamado para casa mais cedo para ajudar com sua irmãzinha e Barney cria um jogo mágico onde David se lembra de como é bom ajudar os outros. Ele sai do parque animado para ajudar como um irmão mais velho.