O chapéu do Arnold / O garoto da soleira
T1 E3: O vento leva para Helga uma coisa valiosa para colocar em seu santuário, o chapéu de Arnold; todos têm medo do garoto que nunca sai da soleira de uma porta, até que Arnold descobre seu segredo.