O Coiote Sempre Tem Fome
T1 E6: Otto visita amigos numa reserva indígena local, e Marius recruta uma jovem para ajudá-lo; uma fonte externa leva Carly a desvendar um grande segredo de Pete, e Julia precisa decidir se pode confiar novamente em Lance.