Kamen Rider Ryuki O Contra-Ataque da Aranha Gigante
T1, E2: Shinji consegue fugir do Mundo dos Espelhos, mas passa a ser seguido por um monstro dragão. Ele acorda na casa dos Kanzaki, com Yui devolvendo o deck que ele encontrou no apartamente onde avistou o tal monstro.