O Diabo Usa Roupas Confortáveis
T3 E5: Mindy se mete em problemas quando tenta recuperar a imagem do consultório; Peter descobre que seu talento para uma disputa de bebedores pode ajudá-lo a vencer a roteirista de TV Shonda Rhimes.