O Disfarce
T1 E5: Os pais descobrem sobre os Spyders, mas se recusam a envolvê-los na missão; o parceiro de Goodman se encontra com a motociclista que secou o lago; Tommy enfrenta um valentão; Nikki e Sean vão remar.