O Escocês Voador
T1 E5: Os ursos-pardos recebem um escocês, um policial do Alasca e um instrutor de voo, que competem pela fama ou pela humilhação. O urso Bart garante que os humanos não sejam os únicos mamíferos a serem arrastados para a água.