O Estorvo
T8 E20: Quando os detetives Briscoe e Curtis são chamados para investigar a morte de um menino tetraplégico de 13 anos, ficam intrigados com as pistas. Depois que o suspeito é encontrado, McCoy e Ross acham provas que os levam a questionar o homicídio.