O Flagra
T2 E13: Claire e Phil se encontram em uma situação comprometedora quando as crianças tentam surpreendê-los com um café da manhã na cama; um email estraga as férias de Jay e Glória para Vegas; Mitch e Cam tentam obter uma conexão em um novo restaurante.