O grande jogo do Triângulo e do Quadrado / A estrela cadente
T1, E8: O Quadrado e o Triângulo se sentem inseguros quando a Círculo rejeita o jogo que eles tanto amam. A misteriosa queda de um meteoro inspira uma caminhada pela ilha.