O Grande Plano
T1, E5: Os macacos, Morko, Mali e Suma estão preparando um presente e uma festa surpresa para o aniversário de Tulú. Mas, como ninguém o cumprimenta, Tulú fica muito ofendido e planeja se vingar de seus amigos esquecidos.