O Grupo de Busca
T2 E11: Jack, Locke e Sawyer perseguem Michael depois que ele se lança na selva em busca de Walt; Sun tem uma reação surpreendente ao desejo de Jin de juntar-se ao grupo de busca; Hurley e Charlie lamentam-se sobre a questão do que as mulheres querem.